Espaço Doar

A Instituição se mantém com doações diversas, como roupas, sapatos, móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, dentre outros itens que podem ser vendidos no Bazar Beneficente, recebemos também alimentos, cestas básicas (para as famílias em maior vulnerabilidade social ou uso interno) e doações em espécie.

As doações de alimentos e para o bazar beneficente que ocorre todas as quintas-feiras (09h30 as 15h00), podem ser realizadas diretamente na administração da Instituição (Seg. a Sex – 08h00 as 17h00) ou agendada a retirada pelos nossos colaboradores.

Para agendamentos, entre em contato.

Pessoa Física

É possível se tornar um contribuinte e realizar doações mensais, que podem ser feitas mediante depósito bancário, diretamente pelo site ou em dia previamente estabelecido para coleta por um de nossos auxiliares (aceitamos dinheiro e cartão de débito).

Pessoas físicas também poderão realizar a dedução de 3% no Imposto de Renda no momento da declaração. Saiba Mais.

Pessoa Jurídica

Podem realizar doações mensais apadrinhando a entidade. A doação pode ser feita mediante depósito bancário, boleto, diretamente pelo site ou em dia previamente estabelecido pelo telemarketing.

Além do apadrinhamento, as empresas poderão, através do Imposto de Renda, realizar a dedução de até 1% no momento da declaração. Saiba Mais.

Campanhas

A Casa da Criança conta com uma equipe de telemarketing, que através de ligações diárias, buscam captar recursos para que possamos proporcionar as nossas crianças conforto e segurança. As ligações são realizadas somente dentro da cidade. E por esse motivo precisamos contar com o apoio de todos.

Realizamos com as arrecadações conquistadas, projetos que garantam o bem-estar. Não esquecendo, claro, da importância da ajuda dos amigos para um atendimento diário de qualidade.

Entre em contato e contribua você também!