Sobre as iniciativas sobre o Coronavírus?

Tendo em vista as recomendações e determinações da Prefeitura Municipal juntamente com os demais órgãos: Secretaria da Educação e Saúde as atividades das creches estão suspensas por tempo indeterminado visando garantir a segurança de todas as crianças e funcionários.

A Administração de todas as creches está à disposição para atendimento de segunda a sexta no horário das 08h00 ao 12h00.

Como faço para doar?

Você pode contribuir vindo diretamente na Instituição, através de nossa conta bancária ou solicitar que vamos até você. Entre em contato e escolha a melhor forma  de fazer a diferença.

Contatos

Email: tm@ccjn.com.br

Telefone: (19) 3329-7146

WhatsApp: (19) 98854-6674

A creche é da Prefeitura?

Somos parceiros da prefeitura porém a administração é particular. Somos uma Instituição independente que administra creche em sistema de parceria junto à Secretária Municipal de Educação.

O bairro influencia na vaga?

O bairro influencia na vaga e é necessário que os pais residam em Indaiatuba.

Tem fila de espera?

As inscrições são realizadas em sistema único disponibilizado pela Secretaria da Educação, assim as inscrições efetuadas aqui têm validade para todas as creches do município.

Como eu sei para qual sala minha filha (o) vai?

As turmas são definidas por faixa etária, o mês de nascimento faz diferença na hora da inserção nas turminhas, por isso temos que verificar caso a caso. Mas as turmas são:

Berçário I
Berçário II
Maternal I
Maternal II

 

*Lembre-se pode ter variações de acordo com o mês de nascimento.

Os funcionários são da prefeitura?

Não, nossos funcionários são contratados mediante CLT através de processos de contratação internos. Quer fazer parte da equipe, envie seu currículo para recepcao@ccjn.com.br

Quantas crianças ficam na sala?

As salas são divididas de acordo com as normas nacionais e os planejamentos de turma são realizados no início dos anos letivos, o número de crianças por salas variam de 16 a 25 crianças.

Estou gestante posso fazer inscrição?

Não, o sistema de inscrição é único em todo o município e somente é habilitado para cadastro após a criança completar os 4 meses. Na hora da inscrição tenha em mãos os seguintes documentos:

Cópia da Certidão de Nascimento da Criança

Cópia do Comprovante de Endereço.

*Consulte em cada unidade o dia e horário da inscrição.

Vocês aceitam voluntários e estagiários?

Aceitamos voluntários e estagiários, mas algumas regras devem ser seguidas entre em contato com o telefone (19) 3875-6584 ou através do e-mail: contato@ccjn.com.br

Ouvidoria

Aceitamos sugestões, elogios e críticas.

A ouvidoria da Casa da Criança foi criada com o intuito de tratar de forma independente e imparcial os elogios, críticas e sugestões ao que se refere os serviços prestados pela Instituição.

As manifestações serão tratadas de forma independente e se for o caso com total sigilo.

A ouvidoria funciona de segunda a sexta no horário das 08h00 às 16h00, sempre que houver necessidade entraremos em contato através dos canais disponibilizados no e-mail, por isso não esqueça de deixar na mensagem um telefone ou correio eletrônico.

Ao nos enviar uma manifestação você colabora para que possamos atingir nossa MISSÃO, cumprir nossa VISÃO sempre através dos nossos VALORES.

OUVIDORIA@CCJN.COM.BR